O renomado cantor brasileiro apresenta-se no Teatro Multiplan, no Shopping VillageMall, em uma celebração especial

 

 

No dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Teatro Multiplan, no Shopping VillageMall, terá a honra de receber o icônico cantor brasileiro Seu Jorge. O espetáculo terá início às 20h, com a abertura do teatro uma hora antes do evento.

Seu Jorge, premiado com três Grammys Latinos, é reconhecido por sua voz marcante e carisma cativante, sendo um dos artistas mais influentes da música popular brasileira no cenário mundial. Com uma carreira de 23 anos repleta de sucesso, o cantor, compositor e multi-instrumentista de MPB, samba e soul conquistou uma legião de fãs e já esgotou ingressos nas principais casas de espetáculos por onde passou.

Versátil e talentoso, Seu Jorge transita com maestria por diversos estilos musicais, sempre garantindo uma festa animada em seus shows. Hits como “Carolina”, “Burguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Pessoal Particular”, “Quem não quer sou eu”, “Zé do Caroço”, “Amiga da minha Mulher” e “Tive Razão” prometem contagiar o público presente.

Acompanhado por um supergrupo, Seu Jorge não apenas traz o ritmo envolvente da música brasileira, mas também surpreende com sua habilidade em explorar diferentes gêneros, desde o rock psicodélico até influências de David Bowie.

Crédito: Fábio Nunes 

Neste espetáculo especial, Seu Jorge demonstra todo o seu talento, intensidade e versatilidade ao interpretar clássicos que marcaram a nova história da cultura brasileira. “A escolha do repertório é algo natural, mas faço questão de selecionar músicas que sejam tanto dançantes quanto emocionantes”, comenta o artista.

Durante toda a apresentação, Seu Jorge oferece momentos nostálgicos, brilhantes interpretações e impressões pessoais ao compartilhar seu extenso legado musical.

Para mais informações sobre este e outros eventos, visite www.sympla.com.br.

Serviço:

Seu Jorge no Teatro Multiplan.

Dia: 09 de março

Horário: 20h00

Local: Teatro Multiplan - Shopping Village Mall

Endereço: Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca

Valores: entre R$ 195,00 e R$ 1.100,00

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: 18 anos

Mais informações: www.bileto.sympla.com.br