Os shoppings Península OpenMall e Rio 2 Shopping anunciaram a programação para o mês de outubro

Os shoppings Península OpenMall e Rio 2 Shopping anunciaram a programação para o mês de outubro. O shopping do condomínio Península receberá nas quintas-feiras, às 20h, o cantor Arthur Eliachar, com um repertório que passa pela MPB. Já no primeiro final de semana do mês, durante os dias 4, 5 e 6, haverá uma feira de moda e acessórios, que começa às 10h e vai até às 22h.

Destaque também para a programação infantil. No dia 5 o shopping recebe um show de brinquedos infláveis, no dia 12 é a vez do circo, com direito a perna de pau, palhaço e malabarista. O clima circense continua no dia 19, com um show de mágica e o encerramento, no dia 26, será com a Turma do Grão Hortinha.

Já o Rio 2 Shopping terá o Dj Gerson Hércules agitando as noites das quartas-feiras do mês, às 20h. A música também terá espaço espalho no dia 10, com show de Daniel lemos, no dia 11, é a vez de Elis Loassy, que repete a dose no dia 25. O cantor Ângelo Soulglo encerra a programação de shows do mês no dia 31.

Destaque também para a adoção de filhotes pela ONG Patas Unidas, a partir das 10h, do dia 26. Haverá também um telão no shopping exibindo os shows do Rock in Rio.