Oficinas, brincadeiras e banda ao vivo vão divertir a garotada em ritmo de folia

O carnaval do Shopping Metropolitano Barra promete muita animação para os pequenos. O tradicional evento Mundinho Kids vem com duas oficinas para as crianças curtirem a folia: a de máscara de carnaval e de percussão. No dia 23 de fevereiro, a garotada terá direito a um camarim de tatuagens e acessórios, recreação e desfile de fantasias para fechar o dia. E, no dia 24, o Bloquinho do Nico, com bandinha ao vivo, promete não deixar ninguém parado. A programação ainda vai contar com recreação Animasom e presença do Nico para fotos e brincadeiras.

As oficinas do Mundinho Kids são gratuitas, sempre aos domingos, das 16h às 19h, com distribuição de senhas, 15 minutos antes, no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é sujeita a lotação. O evento acontece em espaço próprio, recém-inaugurado, no piso L2, próximo ao Cinemark. Em todos os dias de programação, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.

Segue abaixo a programação:

Confira as atrações do Mundinho Kids, em fevereiro:

23/02 – Recreação Carnavalesca:

·       16 às 17:30h: Camarim tatuagem e fantasias

·       17:30 às 18:30h: Recreação da Folia

·         18:30 às 19h: Desfile de fantasias

24/02 – Bloquinho do Nico – 16 às 18h

Com repertório que vai agradar crianças e adultos, o Bloquinho do Nico se prepara para animar o público com o cortejo indoor no Shopping Metropolitano Barra.  Além da bandinha ao vivo, a programação contará com recreação Animasom e presença do Nico para fotos e brincadeiras.

SERVIÇO MUNDINHO KIDS - SHOPPING METROPOLITANO BARRA

Dias  23 de fevereiro

Horário: Oficinas – das 16h às 19h
Horário Recreação Carnavalesca: De 16h às 19h.
Local: Piso L2 – Espaço Mundinho Kids (próximo Cinemark)
Evento gratuito
Duração: Oficinas - 30 minutos por sessão. As oficinas têm participação mediante a distribuição de senhas limitadas no local. As senhas são distribuídas 15 minutos antes do início da primeira sessão.

SERVIÇO BLOQUINHO DO NICO - SHOPPING METROPOLITANO BARRA

Dia 24 de fevereiro

Horário: 16h às 18h
Local: Shopping Metropolitano Barra
Evento gratuito

Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.