A temporada acontece no mês dos namorados, com direito a um encontro a dois, romance e emoção

A céu aberto, nasce o ‘LoveCine Drive-in’, o projeto visionário que promoverá experiências, “encontros” e claro, muita diversão, em meio a pandemia – respeitando, todo o distanciamento e as medidas preventivas determinadas pelas autoridades competentes. O cinema não é só um detalhe, faz parte de um conjunto de atividades que vai acontecer no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A temporada de um mês acontece a partir de 4 de junho e o mês dos namorados vai ter direito um encontro a dois, romance e emoção. Cinema, Shows e apresentações, de uma maneira adaptada, farão com que cinéfilos e fãs tenham um afago, e esperança de que esse momento desafiador vai passar.

Seguindo todas as normas de segurança da OMS, e autorizado pelo setor de eventos do Rio de Janeiro, o LoveCine oferecerá de quinta à domingo, várias sessões de diversão garantida por dia (cada uma com duração de 4 horas). A capacidade é de aproximadamente 180 carros por sessão, e o valor do ingresso será de R$100 por veículo.

''O LoveCine Drive-in tem essa pegada nostálgica, como o saudoso Drive-in da Lagoa. Cada um no seu carro, mas com a possibilidade de interagir mesmo que à distância. E, pelo menos relembrar como é bom estar perto, através de uma experiência viva, durante essa pandemia'', revela André Barros, sócio fundador da Party Industry. "O estacionamento da Jeunesse Arena é completamente descampado, sem nenhum obstáculo visual, será incrível".

Sextas Românticas, sábados de Suspenses e domingos de Glória, são alguns dos temas criativos que farão parte da vida dos cariocas e moradores da cidade, neste curto período de 20 dias. Do Happy Hour à madrugada, as atrações prometem animar os carros estacionados no local. As atrações circulam desde musicais infantis, DJs, covers, entre outros. E com todos os cinemas do país fechados, os filmes exibidos estão sendo pensados especialmente para cada público, passando pelos clássicos românticos, suspenses, ação, até os mais atuais.

O projeto é uma extensão do que os idealizadores já promovem o ano todo, com festas ligadas a experiências inesquecíveis, como o Camarote Allegria, Réveillon do Morro da Urca, do Hotel Nacional e festas o Carnaval, até o Réveillon, The Rock Bar, entre outras festas.