Forró, touro mecânico e comidas típicas animam o final de semana de 29 a 31 de julho

 

Entre os dias 29 e 31 de julho o Via Parque vai promover a segunda edição do seu “Arraiá Raiz”. O Shoppig vai repetir sua receita de sucesso e fechar a temporada de festas julinas em grande estilo, trazendo novamente uma megaestrutura com comidas típicas, shows ao vivo, apresentação de quadrilhas e brincadeiras.

Em um ambiente ainda mais enfeitado do que na edição de junho, quem for aproveitar a festa vai desfrutar de muita variedade de barraquinhas no espaço do estacionamento. As crianças irão se divertir com as atrações mais tradicionais da festa típica, com touro mecânico, pescaria, jogo de argolas, boca do palhaço e muito mais.

O ponto forte para os adultos está na gastronomia e nos drinks caprichados, além de muita música. O repertório é diverso para agradar todos os gostos, com música ao vivo no palco todos os dias de evento.

Entre as atrações, estão previstos a dupla Thiago Silva e Alexandre, na sexta-feira (29), o cantor Bruninho O original, no sábado (30), e a intérprete Iris Pontal, no domingo (31). A quadrilha Paz e Amor esquenta a noite de sábado, enquanto a Geração Realce comanda no domingo. A ambas se apresentam a partir das 19h.

“O Arraiá de junho foi muito bem recebido pelo nosso público. E ele deixou um gostinho de quero mais. Para este final de semana, nossa expectativa é repetir o sucesso com algumas novidades. A decoração do espaço ficou ainda mais aconchegante. Esperamos que os clientes e suas famílias aproveitem bastante com a gente” diz Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

Os valores dos tickets devem ser consultados no local.

Arraiá Raiz 2° edição no Via Parque Shopping

Datas: 29, 30 e 31 de julho (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: Sexta-feira das 17h às 23h. S sábado e Domingo, das 14h às 23h.

Local: No Estacionamento C.

Entrada gratuita

Programação dos shows:

29/7 (Sexta-feira) -Thiago Silva e Alexandre

30/7 (Sábado) – Bruninho O original

31/7 (Domingo) – Iris Pontal

Quadrilhas:

Sábado e Domingo às 19h

Dia 30/7 – Paz e Amor. E dia 31/7 – Geração Realce.

Recreação:

Sábado e Domingo às 16h com a equipe do Tio Alex, incluindo corrida do saco, dança da laranja, ovo na colher, cabra cega e quadrilha.

Mais informações: https://viaparqueshopping.com.br/