O Bar da Mangueira apresenta a feijoada famosa da escola e oferece música com Dudu Nobre e mais convidados, neste sábado (6) 

 

 

A tradicional feijoada da Estação Primeira de Mangueira está de volta e é atração neste sábado (06), no primeiro bar da escola fora da comunidade: o Bar da Mangueira, localizado na Barra da Tijuca. O lugar é um espaço de cultura do samba e da escola de forma permanente, com decoração temática, e programação musical e gastronomia “raiz”. 

Além da feijoada, a festa para a nação mangueirense e amantes do samba também está garantida. Show e atrações especiais acontecem no bar, como: Dudu Nobre, Só Damas, Samba do Renan Ribeiro, Quinto Segredo e a Bateria da Mangueira. 

 

Foto: Bar da Mangueira 

O evento promete muito entretenimento e vende os ingressos no link: https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-verde-e-rosa-com-show-do-dudu-nobre-e-convidados-no-bar-manguiera/1972277, no valor de R$30,00. A festa começa às 13h, mas a feijoada é oferecida apenas até as 17h. Após o horário, a música e celebração continua com atrações para você curtir a noite toda.