As apresentações acontecem até domingo (18), no Jeunesse Arena 

 

 

A Barra da Tijuca recebe o espetáculo “Disney On Ice: 100 anos de emoção” a partir da próxima quarta-feira. As apresentações vão até domingo (18), no Jeunesse Arena e mesclam inspiração, coragem, e determinação através de histórias tão conhecidas e amadas pelo público, como a dos personagens do filme “Moana”, “Frozen” e “Enrolados”. Além disso, a nova temporada traz alguns diferenciais, como “Encanto” e “Toy Story”. 

Os espectadores também poderão se divertir a partir de uma proposta interativa. Ao utilizar o “Mouse Pad” do Mickey, os apresentadores encorajam a plateia a participar do show e ajudar a turma a se aventurar pelas histórias da Disney. Os ingressos já estão à venda e custam de R$50 a R$417,50, mais as taxas. Existem políticas de descontos e meia-entrada. 

 Na edição especial de 100 anos do espetáculo, vale a pena relembrar a primeira apresentação do “Disney On Ice”, que aconteceu em 1999 e foi intitulada “75 anos da Magia Disney”. Este ano, a performance conta com dois patinadores brasileiros: a medalhista Marcele Cataldo e Mário Castro, ex-soldado premiado do exército que se apaixonou pela patinação e hoje, aos 59 anos, participa do elenco. 

 

SERVIÇO: 

Datas: de 14 a 18 de junho

Local: Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca

Duração: 1h45 (com intervalo de 15 minutos) 

Classificação: Livre (Menores de 14 anos poderão entrar somente acompanhados de seus pais ou responsáveis. Crianças de até 24 meses que ficarem no colo dos pais não pagam)