A comemoração conta com distribuição de doces, trenzinho fantasma e muita outras ações gratuitas no mês de outubro

 

 

A época mais sinistra e divertida do ano chega ao Recreio Shopping! A programação de Halloween do centro comercial conta com atividades para o público infantil e muita animação para toda a família. Doces e brindes serão distribuídos para a criançada no local, além de um fantástico passeio de trenzinho. As atividades acontecem nos dias 21 e 22, e 28 e 29 de outubro. 

Neste final de semana, o Trenzinho Fantasma percorre os corredores do segundo andar do Recreio Shopping. Ao oferecer uma experiência divertida e enigmática, os viajantes também serão acompanhados por personagens caracterizados e canções para curtir o clima do Halloween. O trenzinho também é pet-friendly, então os pets são muito bem-vindos. A locomotiva possui entrada gratuita das 16h às 20h. 

Para encerrar o mês da melhor forma, o shopping preparou a clássica brincadeira “Doces ou Travessuras”, nos dias 28 e 29 de outubro. O desafio de Halloween promete alegrar a criançada com jogos e brincadeiras que testam a astúcia dos participantes. Os mais valentes e espertos ganharão doces e brindes especiais. 

 

SERVIÇO:

– Trenzinho Fantasma:

Data: 21 e 22 de outubro 

Horário: 16h às 20h 

– Doces ou Travessuras:

Data: 28 e 29 de outubro 

Horário: 16h às 20h 

Entrada: gratuita 

Local: Recreio Shopping – Av. das Américas, 19019, Recreio dos Bandeirantes 

Para mais informações: https://recreioshopping.com.br/ e @recreioshopping