Apresentações da montagem teatral do fenômeno Mundo Bita são de 6 a 28 de abril na Grande Sala

 

 

No mês de abril, a Cidade das Artes Bibi Ferreira, localizada na deslumbrante Barra da Tijuca, se tornará palco para uma adaptação teatral que promete encantar os corações das crianças brasileiras. O fenômeno do YouTube, Mundo Bita, conhecido por suas incríveis 14 bilhões de visualizações, ganha vida nos dias 6 a 28 de abril com o espetáculo "Bita e a Imaginação que Sumiu".

Na majestosa Grande Sala, os espectadores serão envolvidos por músicas, cores e uma infinidade de diversão. Com dez canções originais sendo interpretadas ao vivo, o musical narra a emocionante jornada de Bita e seus inseparáveis amigos Lia, Dan e Tito. Ambientado na Galáxia da Alegria, entre os vibrantes Planetas Música e Circo, encontra-se o extraordinário Mundo Bita, lar de Bita e os adoráveis Plots, pequenas criaturas alienígenas de cor verde.

Neste lugar mágico, a imaginação é o combustível que move tudo. Contudo, um dia, os Plots notam a ausência desse ingrediente essencial em seu reservatório, desencadeando uma aventura sem precedentes. É então que Bita, acompanhado de seus amigos, embarca em uma jornada rumo à Terra na tentativa de resolver o mistério por trás do desaparecimento da imaginação.

Foto: Divulgação

Prepare-se para uma viagem inesquecível, onde o poder da imaginação ganha vida e mostra que, com amizade e determinação, qualquer desafio pode ser superado.


Serviço:

“Bita e a Imaginação que Sumiu”

Data: 6 a 28 de abril (sábado e domingo)

Horário: 15h

Local: Grande Sala da Cidade das Artes (Avenida das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca)

Ingressos: a partir de R$20 na bilheteria ou no site da Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/91827/d/244396