Dirigida pela Bia Oliveira e com texto do Guilherme Duarte, série estreia em fevereiro

A noite da última segunda-feira (28) foi marcada pela pré-estreia da série "Despejados", que vai ao ar no início de fevereiro na plataforma Net Now. O contexto da comédia é a convivência de três irmãos completamente diferentes e uma diarista, que vivem sob o mesmo teto e recebem uma ordem de despejo pelo atraso das contas.

Os moradores do apartamento são: Claudio (Guilherme Duarte), o irmão sensato e responsável, corretor de imóveis; Fernando (Felipe Roque), um figurante de novelas que sonha com a carreira como ator; Kim (Tiago Marques), o irmão mais novo que não quer nada com a vida; Raimunda (Maria Gladys), a diarista; e Amelinha (Stella Miranda), que chega como solução dos problemas financeiros dos quatro. 
 
 
Comediante Aarhon Pinheiro fez uma apresentação no evento (Foto: Rennan Leta)
 
A direção é da Bia Oliveira, renomada diretora teatral, e o texto é do Guilherme Duarte. Para Guilherme, o fato da série passar em uma plataforma online dá muito mais liberdade para a criação: "é uma comédia familiar sem ficar preso no politicamente correto. Acho que o streaming nos dá essa possibilidade de entreter e fazer rir sem ficar preso a mais nada além disso. O nosso papel é divertir o público. A gente está muito empolgado, ficou um resultado bem satisfatório. É um elenco bem legal, Maria Gladys, Stella Miranda, Felipe Roque, elenco estrelado. A gente conseguiu reunir um pessoal de comédia muito legal. Foi bem bacana", conta o ator. 
 
O projeto é independente, sem contar com patrocínio e, segundo a Diretora, feito na alma e na coragem. Fato que entusiasmou o galã Felipe Roque, um dos protagonistas da série: "eu venho do teatro e lá eu fiz quatro peças de comédia. Mas é a primeira vez que eu faço uma para plataforma On Demand. Fico muito feliz em fazer parte disso. É um projeto super independente, não teve muito recurso, foi muito no amor. E eu acredito muito nesse tipo de trabalho, na força independente. Estou junto e misturado com a Bia Oliveira, que foi a minha primeira diretora no teatro profissional", disse Felipe.