Atriz Duda Santa Cruz se prepara para ser a versão jovem de Elis Regina em “Elis, a musical” e está confirmada na montagem de Shrek

A atriz barrense Duda Santa Cruz (de Vamp, O Grande Circo Místico e A Megera Domada, montagem baseada na obra de Shakespeare e adaptada para o público infanto-juvenil, sob direção de Cininha de Paula), voltará em cartaz, como Dragona, na montagem de "Shrek - O Musical", que estreia em setembro, no Teatro Clara Nunes.

Ela, que participou do reality show “Cultura, o musical”, da TV Cultura, se prepara também para estrelar "Elis, a musical", onde será a versão jovem da cantora, em cartaz, em breve, no Teatro Prudential, na Glória. Além de integrar o elenco de "Cartas para Gonzaguinha", nas apresentações do espetáculo em Fortaleza.

Duda, que já esteve no The Lee Strasberg Theatre & Film Institute, de Nova York, escola de atores, como Al Pacino e Robert De Niro, viajará para Londres, em janeiro, para aulas de canto e interpretação com Martin Callaghan. A estrela de musicais da Broadway e de West End, como “Chicago” e “Funny Girl”, veio ministrar workshops no Brasil e ficou encantado pelo talento da jovem atriz, que desponta no cenário dos grandes musicais.

A intensa rotina de ensaios, no entanto, não atrapalha o desempenho de Duda Santa Cruz que, na Escola Britânica, no Rio, mantém suas notas acima da média.