Banda fará show na próxima sexta-feira (13)

Com 15 anos de estrada, o consagrado e multipremiado tributo ao Bee Gees, da banda Bee Gees One Tribute, terá única apresentação no Teatro Village Mall, 13 de setembro, às 21h. Com execução cem por cento ao vivo, o grupo apresentará a melhor fase dos irmãos, nas décadas de 70 e 80, proporcionando ao público uma viagem única no tempo, por meio de suas inesquecíveis canções. 

Fundado em 2004, pelo publicitário, músico e produtor Mauro Toledo, o Bee Gees One Tribute retrata com total excelência e riqueza de detalhes os 50 anos da vida e obra do trio formado pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Nestes 15 anos de atividade, a tribute band já recebeu seis prêmios, sendo o único tributo nacional premiado na América Latina e Europa.

Outro diferencial da banda é que as canções são executadas cem por cento ao vivo, sem gravações de vozes ou instrumentos. “A apresentação é baseada em tudo o que os Bee Gees realizaram, sem se basear em apenas um show, mas em reproduzir a trajetória e uma viagem por cada época, assim como os arranjos que os consagraram. Para isso, não poupei esforços no sentido de agregar músicos e cinco formatos de show, para que pudéssemos executar tudo, com cem por cento de fidelidade e ao vivo”, explica o fundador da banda, Mauro Toledo.

Com repertório variado, o show agrada desde os casais apaixonados até as pessoas que querem relembrar o passado, dançando as músicas da “fase disco”, quando interpretam as canções do álbum ‘Saturday night fever’ e ‘Grease’.

“De acordo com a pista de dança e a receptividade, vamos montamos o nosso repertório, inserindo novos elementos, para que possamos agradar a todos. Isso só é possível, tocando ao vivo!”, destacam os integrantes.

Instrumentos e figurinos

Para proporcionar ao publico a sensação de estar frente a frente com os irmãos Gibb, a banda utiliza instrumentos da lendária Guild, marca utilizada por Barry Gibb até os dias atuais e réplicas dos figurinos originais utilizados nos shows ‘One night only’, de 1997, ‘One for all’, de 1989, ‘Sound Stage’ de 1978 e ‘Live by request’ de 2001.

Para mais informações e compra dos ingressos, acesse o site