Entre 7 e 29 de março quatro sucessos dos pequenos estarão em cartaz no shopping

Para comemorar o Dia Mundial do Teatro, em 27/03, o Fashion Mall realiza a 1ª edição do Festival Fashion Mall de Teatro Infantil entre os dias 7 e 29 de março. O shopping de São Conrado reforça o seu pilar de entretenimento infantil com o evento que reúne quatro peças que são sucesso entre os pequenos: “Dona Baratinha – O Musical”, “O Rei Leão”, “A Festa Dos Bichos – O Musical” e “Os Três Porquinhos”.

“Dona Baratinha – O Musical” conta a história de uma baratinha que depois de falida ganha uma herança de sua avó e, muito exigente, começa a busca pelo pretendente ideal para o seu grande casamento. Muitos pretendentes irão aparecer para se casar com a mais ‘nova rica’ do pedaço, mas Dona Baratinha terá que escolher apenas um, entre eles: o grilo, o mosquito e o rato. As músicas originais para o espetáculo ganharam novos arranjos de funk, pop, folk, jazz e samba. Destaque também para os figurinos inovadores que chamam a atenção da garotada.

“O Rei Leão” conta a história de Simba, um leãozinho que vive as aventuras e as dificuldades de ser o futuro Rei. Com a ajuda dos famosos Timão e Pumba, ele terá que descobrir o Rei que há dentro de si e enfrentar uma batalha contra seu malvado tio Scar. Com músicas cantadas ao vivo e com uma mistura de cenário virtual e físico, o espetáculo apresenta uma nova linguagem que busca trazer em seus figurinos e coreografias diversão para toda a família.

“A Festa dos Bichos – O Musical” é um conto diferente sobre a clássica história bíblica A Arca de Noé. Recriada a partir do ponto de vista da pequena Cacau, uma menina muito levada e que não gostava de estudar, essa aventura é contada em 40 dias e 40 noites. Com muita música, dança e animais bem curiosos, Cacau descobre com a ajuda de seu amigo Dudu que através da imaginação, criatividade e diversão, estudar pode ser bem interessante.

Em “Os Três Porquinhos”, Prático, Cícero e Heitor vivem na fazenda de um rico senhor até descobrirem que seriam assados para o jantar da noite de Natal. Desesperados, os três porquinhos resolvem fugir no meio da noite para a floresta onde viviam com a mãe. Com todos os afazeres de morar em uma floresta e construir uma casa para ficarem a salvo, Prático, Cícero e Heitor só queriam brincar. Pelas redondezas vagava um terrível Lobo muito faminto. Os Porquinhos não imaginam o que terão de fazer para salvar as suas vidas e assim poderem viver como uma verdadeira família.

Serviço

Festival Fashion Mall de Teatro Infantil – Piso L2

Data: 7 a 29 de março

Valor: a partir de R$20 (combo família)*

*Nesse combo o cliente paga R$ 20 por ingresso, desde que adquira 4 ingressos, e ainda ganha uma pipoca cortesia do teatro.

“Dona Baratinha – O Musical” - 07/3 a 29/3 -  sábados às 17h30.

“O Rei Leão” - 07/3 a 29/3 – sábados e domingos às 17h.

“A Festa Dos Bichos – O Musical” - 07/3 a 29/3 – sábados às 15h.

“Os Três Porquinhos” - 07/3 a 29/3 – sábados e domingos às 16h.