Espetáculo apresenta ao público textos de Caio Fernando Abreu

O espetáculo “O tempo é só uma questão de cor” apresenta ao público contos, crônicas e fragmentos de textos diversos de Caio Fernando Abreu. As histórias e situações levadas para cena abordam temas como o amor, as dificuldades dos relacionamentos afetivos em suas diversas formas, a falta de comunicação entre as pessoas e a solidão do homem contemporâneo.

Os textos traduzem com emoção, humor e reflexão o universo do escritor que foi (e ainda é) um dos autores mais apreciado e consumido, não só através de seus livros como também através de sites e blogs que habitam o mundo virtual, principalmente das novas gerações que “descobriram” a prosa, o pensamento e a crítica de Caio, com o qual se identificam totalmente.

A pesquisa, seleção dos textos e dramaturgia final foi realizada pelo diretor do espetáculo Antônio Gilberto, com a parceria de Mauricio Silveira. A peça fica em cartaz até o dia 12 novembro na sala Eletroacústica, às sextas e sábados às 21h; e domingo às 20h. A Cidade das Artes fica na Avenida das Américas, nº 5300.