O novo local faz parte do Grupo Teatros da Barra

 

 

 

No último sábado, 13, o Grupo Teatros da Barra inaugurou o Cine Teatro. A inauguração aconteceu na segunda das três salas de cultura do Barra Point e teve lotação máxima. Os convidados prestigiaram a peça ‘No Virtual todos somos Felizes’, dirigida por Anselmo Vasconcellos. O texto é da atriz Rô Sant’Anna, que atuou ao lado de Luciana Coutinho, Carlos Neiva e Rocio Durán.

“Foi uma noite inesquecível! Uma sensação maravilhosa de sonho sendo realizado, poder ver mais uma sala inaugurada. Já estamos com o Espaço Provocações, que é um teatro de bolso, em pleno vapor, e agora o Cine Teatro, já criando uma ansiedade para o Del’Arte, que vem em breve. Agradeço toda a nossa equipe, todos que trabalharam para materializar este sonho”, declarou Rô Sant’Anna.

O público que prestigiou a estreia do Cine Teatro acompanhou um espetáculo que evidencia a tendência mundial de ‘mascarar a vida real’, mostrando a todos apenas a versão perfeita de si.

Antes do início da peça, Anselmo Vasconcellos fez as honras da casa e desejou boas-vindas. A programação seguiu com a participação de Thiago Chagas, conhecido pelo personagem ‘Dona Fernandona’, satirizando a atriz Fernanda Montenegro, além do show da Banda Red Led.

Além do espetáculo ‘No Virtual todos somos Felizes’, que permanece em cartaz aos sábados e domingos em todo o mês de agosto, o Cine Teatro contará ainda com ‘Frank Sinatra e Elvis Presley: o Tributo’, dias 19 e 26/08 às 21h30 e ‘João e Maria de volta à casa de doces’, em cartaz de 21/08 a 25/09, sábados e domingos, 17h.