O musical infantil oferecido pela NoseWash é destaque no Teatro Nathalia Timberg 

 

 

Os personagens mais amados do autor infantil Dr. Seuss ganham espaço no palco do Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca. Oferecido pela NoseWash, o espetáculo infantil “Seussical – Um Musical da Broadway” fica em cartaz entre os dias 29 de julho e 13 de agosto. Após sucesso de críticas e ingressos esgotados em apresentação única no Teatro Clara Nunes, na Gávea, a peça traz mais uma vez a fantástica extravagância musical na temporada que promete ter a casa cheia. 

Transportando o público da Selva de Nool para o Circo McGurkus, o Gatola de Cartola narra a história de Horton, o Elefante, que descobre uma partícula de poeira que contém pessoas minúsculas chamadas “Quem”. Ao se enxergar responsável por protegê-las de um mundo de perigos, Horton também precisa guardar um ovo abandonado que foi deixado sob seus cuidados. Após enfrentar os desafios da trama, os poderes da amizade, lealdade, família e comunidade triunfam no musical. 

A ficha técnica da produção é composta de: Adaptação e versionamento por Everton Salzano; Direção Geral por Fred Trotta; Direção assistente e coreografias por Ariane Rocha; Direção Musical por Kika Tristão; Preparação de elenco por Karlla Guimarães; Assistentes de direção musical por Ana Luiza Postingher, Gustavo Daniel, Luiz Gustavo Lopes e Rayssa Gomes; Assistente de coreografias por Anna Paula Guimarães; Assistente de produção por Larissa Guimarães; Figurinos por Anna Paula Guimarães; Cenografia por Giggio Serpa; Design de luz por Fred Trotta; Design de som por Leandro Lobo; Sonorização por Quintal da Ideia; Camareiras por Ana Criss Lopes e Mari Glabi; Assessoria de imprensa por Danthi Comunicação; Produção executiva por Karlla Guimarães e Rachel Dalfior; Apoio por AGPMED e Faz Assim Produções; Realização por EAFA. 

 

SERVIÇO: 

Local: Avenida das Américas, 2000, Barra da Tijuca – Teatro Nathalia Timberg, Freeway Center 

Data: 29/07 a 13/08, sábados e domingos, às 16h 

Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia) pelo site www.clubinhodeofertas.com.br 

Classificação: Livre 

Duração: 70 min