Valéria Wright, presidente da Liga Sambare, recebeu o reconhecimento em nome dos associados

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro, através do vereador Luiz Carlos Ramos Filho, homenageou a Liga de Bandas e Blocos carnavalescos da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Vargens (Sambare), no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, com uma Moção de aplausos, pelo fato dela proporcionar aos cariocas ações de entretenimento, zelando também pela paz, integridade e segurança na Zona Oeste.

A presidente da Liga Sambare, Valéria Wright, agradeceu a Moção de aplausos e dividiu com todos os associados esse reconhecimento do Câmara às agremiações. 

Criada em 2017, este é o terceiro mérito dado a Liga Sambare. Em 2019, ela recebeu o reconhecimento da Secretária Estadual de Cultura e Economia Criativa pela sua atuação no desenvolvimento cultural e a econômico na região, além do fortalecimento à economia criativa local.

A Liga Sambare é composta por 14 blocos e bandas da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Vargens e adjacências e mobiliza mais de 180 mil de foliões. Para o próximo carnaval, ela promete manter a organização e a segurança de sempre, juntamente com muita folia.