O Life Experience acontecerá do dia 09 a 29 de setembro

O Vogue Square apresenta o Life Experience, que ocorrerá no dia, e proporcionará uma experiência profunda no mercado de luxo. O evento apresentará o que há de novo e exclusivo em diversas áreas como gastronomia, exibições de automóveis e lounges. Ao público caberá a oportunidade de experimentação sensorial em cada espaço que compõe o shopping.

Entre os espaços teremos a Le Cordon Bleu, escola francesa de gastronomia, que oferecerá aulas gratuitas com renomados chefs, abertas ao público e com capacidade reduzida devido às medidas sanitárias do COVID – 19. Serão apresentadas receitas veganas, mixologia, cake designer, harmonização de vinhos e outros.
Os lounges situados no Mall terão espaços personalizados (Espaço Smart Living e Espaço Hipismo) e desenvolvidos por arquitetos consolidados em parceria com o Leandro Braz, da Rio Arquitetura Design, Casa Itália e BMW. Já no estacionamento do shopping o público a exibição de automóveis contará com sprintes, motos, jet skys, carros antigos e outros, como se não bastasse, o público também vai presenciar diversas artes fazendo referência a locais icônicos do Rio, ao todo serão 9 e cada um sendo feito por um artista plástico diferente.
“O Vogue em si já possui um ambiente elegante, descolado com pegada carioca, ao ar livre e integrado com a natureza, a fim de atender aos anseios de mais qualidade de vida e bem-estar da região e o complexo reúne produtos e serviços de altíssimo padrão, mas, o evento traz ainda mais encanto para o estabelecimento”, explica Leandro Braz,
Ainda que a promessa seja de uma graça milionária, o evento é gratuito e o shopping se encontra na Avenida das Américas 8585.

Serviço:
Data: 09 a 29 de setembro
Endereço: Avenida das Américas 8585.
Horário: 10 às 22hs
Gratuito: