Cantor lança novo clipe da música “Duele’, com participação de El Indio

 

Após o sucesso “Baila Comigo”, o cantor e compósito catarinense John Blanc retorna ao cenário do pop com sua nova aposta “Duele”. A música em parceria com o cantor colombiano El Indio já está com o clipe disponível no YouTube.

Com direção da atriz Maria Maya, o novo trabalho de John foi gravado na comunidade Comuna 13, em Medellín, na Colômbia. Embora tenha sido palco de violência, o local hoje é um ponto turístico e tem sua história retratada nos grafites dos muros.

Foto: Felipe Teixeira

Em um Reggaeton romântico e melódico com a letra em espanhol, Blanc nos transporta ao universo das histórias de amor perdido: ‘Duele, verme em otros brazos’ (Dói, me ver em outros braços).
Editado e finalizado no berço do Reggaeton, na Colômbia, clipe *“Duele”* contou com apoio da Comuna 13, assim como dos artistas locais.
“Importante gravar esse clipe fora do Brasil, criando laços com outros artistas da América Latina. Tenho grande admiração por El Indio, que já gravou com nomes de peso como Maluma. Feito com muito carinho, espero que público brasileiro goste desse trabalho”, comenta Blanc.