Maior festival de rap do Brasil, REP Festival chega com a sua quarta edição e promete fazer o RJ ferver

 

 

Depois de mais uma edição de sucesso em 2022 e uma enorme repercussão, o REP Festival anunciou que as vendas da edição de 2023 já estão abertas. Em um bate-papo com Fabricio Stofel, um dos sócios e fundadores do festival, ele revela que agora o evento irá contar com a participação de mais de 80 atrações de grande destaque no cenário do rap nacional, em dois dias de shows e mais de 20 horas de muita música com rap, funk e trap na Cidade do Rep, na Barra da Tijuca.

De acordo com os organizadores, no próximo ano as atrações serão diferentes nos dois dias de evento, o que é diferente do que foi feito agora em 2022, que boa parte das atrações foram iguais nos dois dias de shows. Além disso, os headliners Filipe Ret, Mc Poze, Matuê, L7nnon e Orochi vão se apresentar em shows exclusivos para o festival, o que é um diferencial.

A edição de 2022 do REP Festival aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, nos dias 12 e 13 de fevereiro e contou com a presença de mais de 80 mil pessoas, sendo 40 mil por dia. O número fez com que o festival virasse referência na cena. O festival teve três palcos, que foram batizados como ‘Ritmo”, “Poesia” e “Experimenta”. Os dois primeiros palcos serão os principais e o ultimo irá trazer novos talentos de diferentes estados do país. O que vai reforçar o DNA da cultura urbana que é o cerne do hip hop.

Entre os nomes divulgados que se apresentaram no festival, estão artistas que arrastam multidões em turnês e quebram recordes nas plataformas de streaming, como Baco Exu do Blues, Djonga, Xamã, Costa Gold, Tz da Corone, Black Alien, Lourena, WC no Beat, entre outros.