Elenco e equipe participaram de festa na mansão da influencer para assistirem a nova série do Globoplay

 

 

Após a grande repercussão dos dois primeiros episódios de “Rensga Hits!”, que foram exibidos na programação da Globo, o elenco não para de comemorar. Rafa Kalimann, que interpreta Paloma, não pôde assistir à estreia por conta de um trabalho que fez em um evento em Salvador, decidiu fazer uma festa e juntar equipe e atores, e também ver seus primeiros passos na dramaturgia.

A ex-BBB e agora atriz global chegou cedo da Bahia e preparou um evento para poucos nos jardins da sua mansão, na Barra da Tijuca. Alice Wegmann, de quem ficou bastante próxima, usou uma camiseta customizada com a foto de Raíssa Medeiros, sua protagonista e a Bandida, a Caravan 86, sua companheira de perrengues.

Por lá estavam presente Fabiana Karla e a filha, Jeniffer Dias, Lorena Comparato, Samuel de Assis, além da roteirista Renata Corrêa. Kalimann contratou até uma carrocinha de pipoca e instalou uma TV gigante na área externa, para poder entreter seus convidados.

Em vídeos publicados pelos atores e equipe da série, nem Rafa Kalimann e nem seu novo namorado, o ator José Loreto, apareceram. Entretanto, o ator estava gravando no Rio, na última quinta-feira (4), e possivelmente participou da festa particular promovida pela namorada.