Atração itinerante no Rio de Janeiro termina no dia 20 de novembro

Por Gabriel Suares 

A Roda-Gigante Brasil está completando sua temporada de muito sucesso no Rio de Janeiro. Mas quem ainda não conseguiu visitar, ou aos querem bis, é possível se divertir até na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro. Além de aproveitar a atração, poderá também se maravilhar com uma bela vista da Barra da Tijuca por diversos ângulos, já que, o brinquedo alcança a uma altura de 30 metros do chão, no topo da Roda.

Com iluminação e efeitos especiais, através dos painéis em LED de metros de largura, a roda gigantes possui 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas cada. Uma delas é adaptada para cadeirantes. Além dessa novidade, outro destaque é uma cabine especial que possui assentos revestidos em couro ecológico, tapete, cortinas e mesa, na qual é servido um espumante com castanhas para apreciar. Para ter acesso a Gôndola VIP, é preciso agendar horário na bilheteria ou através do número de telefone (48)99999-6152. Os participantes têm direito de dar 20 voltas. 

A roda gigante fica localizada na Avenida das Américas, 4666, Barra da Tijuca (no BarraShopping). As vendas dos ticktes são feitas pelo site.

Horários de funcionamento:

Domingo a sexta: 14h às 22h

Sábados: 11h às 22h

Feriados: 14h às 22h