O evento terá variedade de cervejas artesanais, música e comida

Por Ricardo Queiroz

O Encontro Carioca de Cervejarias Artesanais é uma reunião de fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais, que tem como objetivo principal apresentar aos amantes das cervejas artesanais, com sua grande variedade, os melhores e mais bem produzidos produtos. Com a parceria do Shopping Cittá-América, tornou-se possível a realização do evento na praça do Office no shopping.

A estreia do evento ocorrerá na próxima quinta a partir das 17h, para aproveitar o público que trabalha no shopping e realizar um grande happy hour, e terminará no sábado. Além dos cervejeiros, haverão artigos variados que vão desde acessórios e roupas para adultos e crianças, e também artigos pet. Também participarão do evento foodtrucks e foodbikes, além das operações doces e salgadas de grandes parceiros Gourmet.

Com o apoio da ABM (Associação Bosque Marapendi) será oferecido o transporte dos condomínios da região para que as famílias possam ir ao Encontro com conforto e segurança. Os shows serão voltados para os amantes do Rock’n Roll e haverá atração especial no sábado para o público infantil.