Evento gratuito acontecerá no dia 15 de abril em parceria com o projeto Sonori

 

 

O dia 2 de abril é marcado pelo Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data tem como objetivo celebrar a neurodiversidade, aumentar a conscientização e promover a inclusão de pessoas com autismo. Investir em ações de inclusão é super importante, pensando nisso, o Recreio Shopping vai promover uma experiência criativa, musical e ecológica para os pequenos durante o sábado, dia 15 de abril, das 14h às 18h.

As crianças poderão participar de oficinas musicais com instrumentos feitos com materiais reutilizados e adaptados como panelas, bandejas e latas. O evento é em parceria com o projeto Sonori, que acredita que uma nova forma de pensar, sentir e viver a música pode ser uma das chaves de afinação deste novo mundo em transição.

A experimentação gratuita acontecerá em um espaço especial e adaptado, na praça Barra Bonita. Para participar, basta realizar o cadastro através do site https://recreioshopping.com.br/agenda/musica-no-mundo-azul.htm

Em parceria com o Instituto Criar e Recriar, o shopping ainda vai promover outras atividades educativas com brinquedos sensoriais, além de oficinas de bolinhas de sabão e aulinha de zumba. Uma equipe capacitada da instituição composta por pedagogas e psicólogas estará à disposição para esclarecer as dúvidas dos visitantes.

“Há muitas ações especiais que podem ser tomadas para apoiar essa causa e ajudar a garantir que as pessoas com autismo recebam o apoio e a compreensão de que precisam. Queremos transmitir isso para os nossos clientes”, comenta Kamilla Carvalho, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

Serviço: Dia Mundial de Conscientização do Autismo Recreio Shopping

Quando: 15 de abril (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: praça de Barra Bonita

Entrada gratuita

Mais informações https://recreioshopping.com.br/ ou @recreioshopping

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19019 - Recreio dos Bandeirantes