Após alguns meses, dj volta a tocar na região 

 

 

Neste fim de semana, o DJ Caíque Meirelles retorna a boate Up Turn, na Barra da Tijuca. Ele volta ao espaço no sábado, dia 12 de agosto, na festa Sadomasoquista.

Caíque, que já é bem conhecido do Jornal da Barra, contou que ao saber que estaria no Rio de Janeiro, não perdeu a chance de mandar mensagem para o produtor do espaço oferecendo seu set.

"Eu tô animado porque adoro tocar lá na Up. Estava um tempinho sem ir, e quando decidi que estaria no RJ esse sábado, mandei mensagem na hora para o produtor", contou o DJ.

Foto: Daniel Olivier

Caíque fez uma passagem recente pelos Estados Unidos, onde tocou em algumas festas, e voltou com mais bagagem profissional. 

O artista encerra a pista, e promete um set com muito funk nostálgico para o público: "Podem esperar muito funk nostálgico porque eu sou responsável por encerrar a pista".

Caíque sobe ao palco às 4h30 da madrugada. A Up Turn fica na Av. das Américas, 2000 - Barra da Tijuca. 

Barco do Meirelles

Ele se prepara para uma nova edição da sua festa Barco do Meirelles, que chega à terceira edição. No dia 19 de agosto (sábado), Caíque se reúne com amigos, em uma festa diretamente de um barco que tem partida marcada para 13h, direto da Marina da Glória. A festa que serve para comemorar o seu aniversário, também serve como uma chance de novos DJs se apresentarem, já que a pista fica a cargo dos próprios convidados que agitam.

Foto: Divulgação

Esse é o caso de Dann Tavares. Ele, que também é DJ, vai estar presente na festa, e falou sobre como ele vê a importância do Caíque abrir esse espaço para os novos profissionais.

"A oportunidade oferecida pelo Caíque para novos DJs tocarem em sua festa é uma demonstração incrível de apoio aos novos talentos. Isso não apenas permite que artistas emergentes ganhem visibilidade, mas também enriquece a diversidade e a energia do evento, trazendo sonoridades diferentes para o público", disse o DJ. "Na minha visão essas iniciativas são essenciais para a evolução contínua da cena musical e para a promoção de uma comunidade criativa vibrante na cena carioca".

Sobre o set da festa, Dann Tavares promete colocar os presentes no evento para cima: "Podem esperar um Eletro pop bem forte  como David Guetta, Tiesto, Calvin Harris. Algo que vem sendo bem forte no cenário musical atual, onde eles estão trazendo parcerias incríveis como Bebe Rexha, Charli Xcx e Ellie Goulding", finalizou ele.

A festa é aberta ao público, e para participar, basta entrar em contato com o Caíque através do Instagram @barcodomeirelles, e seguir o link que está no perfil. Os ingressos custam R$ 65,00.