O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Shopping Downtown

 

 

O evento Vida Liberta traz à atenção do público na edição de setembro, realizada no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, três novos talentos da cena musical carioca. Amanda Coronha, DKV e o Baile Do Mar exibem suas criações originais em um fim de semana repleto de atividades de livre acesso e uma mostra de produtos naturais e ecologicamente conscientes. Adicionalmente, uma diversidade de escolhas culinárias inclusivas, cervejas feitas à mão, produtos de beleza que não prejudicam os animais, itens de limpeza amigos do ambiente e criações únicas provenientes de pequenos produtores do Rio de Janeiro estarão disponíveis.

A trajetória de Amanda Coronha começou no YouTube, onde ela se destacou fazendo versões de músicas de rap. Com o tempo, sua carreira a levou aos palcos do Lollapalooza e ao programa Domingão do Faustão, onde dividiu o palco com o rapper Gabriel, o Pensador. Amanda alcançou o reconhecimento ao participar do The Voice em 2021. Com seu estilo boho-chic e uma abordagem de vida descomplicada, a cantora apresentará no palco do Vida Liberta o seu mais recente álbum, intitulado "Divino", que aborda temas relacionados à feminilidade, à natureza e à espiritualidade. O espetáculo está marcado para o sábado.

Banda DKV. (Foto: Divulgação)

A banda DKV traz uma proposta musical que se baseia em gêneros como reggae, ska e rock. Com clipes exibidos na MTV e no Multishow, sendo o mais notável estrelado por Felipe Simas, a DKV é composta por Dilsinho (vocal, violão e guitarra), Marcelo Américo (vocal, violão e guitarra), Saulo Storni (vocal e contrabaixo) e Bruno Perrone (bateria). A banda já dividiu o palco com nomes famosos como Jota Quest, Titãs, Skank e Rappa em diversos festivais por todo o país.

O Baile Do Mar proporciona entretenimento com apresentações musicais cheias de ritmo que se convertem em animados bailes liderados por Lucas Mar no papel de vocalista e violonista, Tito Fróes no contrabaixo e Zito Cassin na bateria. As apresentações ocorrem tanto no sábado quanto no domingo.

Programação Gratuita 

Dia 22/09 (Sexta-feira):

  • 19h: Apresentação ao vivo da banda DKV

Dia 23/09 (Sábado):

  • Das 16h às 19h: Performance musical com o Baile do Mar
  • 19h30: Show de Amanda Coronha

Dia 24/09 (Domingo):

  • 17h: Mais uma edição do Baile do Mar

Horários de Funcionamento: Todos os dias das 12h às 21h

Diversidade de Expositores: Expositores de diversas áreas, incluindo gastronomia saudável, opções veganas e inclusivas, doces e salgados, kombucha, sucos e cerveja artesanal, produtos bio-cosméticos e maquiagem natural, acessórios sustentáveis, artesanato e decoração, moda praia para adultos e crianças, além de produtos para animais de estimação.

Datas do Evento: 22, 23 e 24 de setembro (Sexta-feira, sábado e domingo)

Localização: O evento ocorrerá no Shopping Downtown, situado na Av. das Américas, 500, na Barra da Tijuca.