Luciana Fontenelle Cruz foi abordada por agressores que estariam embriagados

 

 

Na madrugada deste sábado (24), a mulher do cantor Tico Santta Cruz, Luciana Fontenelle Cruz, foi agredida por cinco homens embriagados no Recreio dos Bandeirantes. A informação foi confirmada pelo próprio Tico, através das suas redes sociais. O artista disse que se não fosse a chegada da equipe de agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), as agressões poderiam ter terminado em uma “tragédia”.

O vocalista da banda Detonautas aproveitou a situação para agradecer a ação rápida dos policiais: “Ontem de madrugada minha esposa foi agredida no lugar onde moro. A PM [Polícia Militar] foi chamada e fez um excelente atendimento - quero deixar esse registro”, escreveu o cantor em sua conta no Twitter.

Procurada, a Polícia Militar informa que uma equipe de agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para checar um desentendimento que acontecia em uma loja de conveniência na Rua César Lattes, na Barra da Tijuca. Ao chegarem ao local, os agentes militares encontraram uma mulher, já acompanhada pelo seu esposo, informando que um grupo de homens a teria agredido verbalmente.

Até que fosse constatado que a situação estava estabilizada, os policiais permaneceram no local. O casal não quis se encaminhar até a delegacia naquele momento, e ficou de registrar os fatos posteriormente.