Evento reúne as influências da Bahia e do Rio de Janeiro em um dos cartões postais cariocas

 

 

Inspirado na icônica música "ChameGente", dos Mestres Moraes Moreira e Armandinho Macedo, o bloco homônimo promete agitar a orla de São Conrado, proporcionando um encontro festivo entre as ricas culturas da Bahia e do Rio de Janeiro. A cidade, reconhecida como uma das mais democráticas do mundo, oferece o cenário perfeito para a celebração da diversidade de ritmos e gêneros musicais.

Este ano, a festa está marcada para o sábado, dia 20 de janeiro, com concentração a partir das 9h da manhã. O trio elétrico sairá pontualmente às 10h, percorrendo a orla de São Conrado e encerrando suas atividades às 15h.

O bloco será comandado mais uma vez por Alexandre Peixe, renomado compositor nacional. Em seu repertório, Peixe incluirá não apenas os sucessos de sua autoria, que foram gravados ao longo dos anos por artistas como Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Netinho, Ricardo Chaves, Jorge e Matheus, Michel Teló, Bruno e Marrone, entre outros, mas também diversos clássicos da música brasileira.

Em uma homenagem especial, o bloco prepara uma surpresa para seus fiéis seguidores: uma homenagem a Armandinho Macedo, instrumentista, cantor e compositor brasileiro. Filho de Osmar Macedo, que, em dupla com Dodô, inventou o trio elétrico, Armandinho comemora os 100 anos de nascimento de seu pai, os 70 de seu próprio nascimento e os 60 de sua carreira. Ele estará presente para comandar a folia ao lado de Alexandre Peixe, prometendo uma celebração única e inesquecível.