Ex-nadador paralímpico liderará programa esportivo com participações especiais, enquanto influenciadores analisam lançamentos cinematográficos em parceria com a rede UCI

 

 

 

Desde sua inauguração há seis meses, o MultiStudios não cessou em sua missão de inovar a programação, oferecendo uma variedade de conteúdos para todos os gostos. Com mais de 50 podcasts cobrindo diversos temas e nichos, o estúdio de vidro, localizado no coração do shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, continua a crescer. E neste mês de março, o estúdio expande ainda mais seu elenco, apresentando novos programas, tanto estreantes quanto já conhecidos pelo público. Entre as novidades estão "Nada de mais", com Clodoaldo Silva, medalhista paralímpico, e Cris e Panda, que se unem à UCI para discutir os lançamentos cinematográficos.

Os aficionados por cinema podem encontrar o influente casal todas as quintas-feiras no estúdio, localizado no terceiro piso do shopping, próximo à praça de alimentação. No dia 5 de março, Cris e Panda lançaram o primeiro episódio da temporada em seu canal do YouTube @crisepanda. Gravado na semana anterior no próprio MultiStudios, o episódio contou com a participação da jornalista Renata Boldrini, que ofereceu insights sobre os indicados ao Oscar 2024.

Já Clodoaldo Silva, também conhecido como o "Tubarão das Piscinas", fortalece o segmento esportivo do estúdio. O ex-nadador olímpico estreia no mundo dos podcasts com um programa que contará com a presença de colegas da natação e outras personalidades esportivas, compartilhando suas jornadas e histórias de superação. A primeira gravação do "Nada de mais" ocorreu na semana anterior, com a participação do lutador Pedro Rizzo, o The Rock. A data de lançamento do conteúdo ainda não foi anunciada.

Considerado uma opção de entretenimento dentro do shopping, o MultiStudios também dará espaço para a estreia dos podcasts "Manda Pro Jurídico" (sobre o mundo jurídico), "Dra. Cast" (sobre saúde), "Podwish" (viagens para Orlando) e "Jornada KTO 1902" (dedicado ao Fluminense, com gravações às segundas-feiras).

"Estamos celebrando seis meses de operação com muitas novidades, e posso adiantar que não vamos parar por aqui. Temos muitos outros programas para trazer para nosso hub de conteúdo. Isso apenas demonstra que estamos no caminho certo e trabalhando incansavelmente para oferecer sempre o melhor. Recentemente, ultrapassamos a marca de 400 episódios produzidos no estúdio, entre lives e gravações, e alcançamos mais de 25 milhões de visualizações em nossos conteúdos divulgados em diversas plataformas digitais", compartilha Thiago Oliveira, COO da agência Torie, idealizadora do MultiStudios.