Localizado no coração da Barra da Tijuca, casa se destaca com programação musical

 

 

O Padano Sertanejo & Bar comemora sete anos de sucesso na cena noturna carioca, consolidando-se como uma referência tanto para os moradores locais quanto para os turistas em busca de uma experiência autêntica de música sertaneja. Desde sua inauguração em fevereiro de 2017, a casa tem encantado os frequentadores com uma fusão de gastronomia contemporânea e os ritmos vibrantes do sertanejo.

O proprietário da casa, Gerson Almeida, destaca a receptividade do público desde o primeiro dia de funcionamento, enfatizando a importância de preencher uma lacuna na cena musical do Rio de Janeiro. "A percepção de que o público estava carente e precisava de um novo espaço foi fundamental. Criar um bar temático fazendo essa viagem para o interior do Brasil, em plena Barra da Tijuca, era uma grande jogada", revela Almeida.

Foto: Divulgação

Com uma decoração que remete às fazendas do interior do país, o Padano Sertanejo & Bar oferece uma atmosfera acolhedora e autêntica, com elementos como madeira rústica, ferraduras de cavalo, berrantes e chapéus de boiadeiro adornando o ambiente. Além disso, barris de carvalho servem como mesinhas para os clientes desfrutarem de cervejas geladas e petiscos típicos da culinária regional.

Destacando-se não apenas como um espaço de entretenimento, mas também como uma referência cultural, o Padano Sertanejo & Bar foi escolhido para o lançamento do single "Dói", da dupla Jorge e Mateus, em um projeto da Som Livre. "Foi a demonstração de que realmente estamos inseridos nesse mundo", ressalta Gerson Almeida.

O cardápio diversificado da casa agrada aos paladares mais exigentes, combinando a alta gastronomia com os sabores autênticos da culinária mineira. Pratos tradicionais como galinhada e feijoada dividem espaço com opções contemporâneas, proporcionando uma experiência gastronômica completa e inesquecível.

Foto: Divulgação

Ao longo de seus sete anos de trajetória, o Padano Sertanejo & Bar tem oferecido uma programação musical diversificada, que inclui shows de bandas sertanejas, apresentações de voz e violão, e momentos de descontração com DJs nos intervalos. A comemoração do aniversário de sete anos contará com atrações especiais, incluindo a cantora Yara Vellasco e músicos convidados como Raphael Aquino, Jonathan Miox, Júnior Antunes, Ricardo Júnior, Thiago Silva e Alexandre.

Serviços:

Endereço: Av. Érico Veríssimo 821, Barra da Tijuca

Horário: A partir das 18h

Classificação: +18 anos

Ingresso: Até às 20h - R$10,00 // Após às 20h - R$20,00

Para mais informações: Contato através do número 21 96947-0018

Programação de aniversário:

Atração Principal: Yara Vellasco

Músicos Convidados: Raphael Aquino, Jonathan Miox, Júnior Antunes, Ricardo Júnior, Thiago Silva e Alexandre