Evento grátis traz boa música, cervejas artesanais, Festival de Churrasco BBQ e área Kids

A Barra da Tijuca recebe um evento feito para os amantes de música e comida boa. Entre os dias 26, 27 e 28 de janeiro, acontece a primeira edição do ano do Barra Blues Festival, com diversas marcas e tipos de cervejas artesanais, grande variedade de vinhos, espumantes, drinks e com o tradicional festival de churrasco BBQ. Ainda conta com food trucks de gastronomia, que prometem agradar o paladar até dos mais exigentes.

Repetindo o sucesso das duas primeiras edições, o público vai se divertir com shows de blues, jazz e rock ao longo dos três dias de evento. O festival também traz um espaço kids para os filhos brincarem enquanto os pais curtem o festival. A grande novidade em 2018 é que o evento é pet friendly, ou seja, será permitida a livre circulação de animais com os seus donos.

A missão do festival, além de muita diversão, é contribuir doando toda a arrecadação do evento para uma instituição carente. Ao longo das edições já foram entregues mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis.

Serviço Festival Barra Blues Festival

LOCAL: Av. Paulo Goulart - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-040. (entre o Shopping Metropolitano e o Hotel Hilton Barra)

Horário de funcionamento: 16h às 02h.

ENTRADA: A entrada é gratuita para quem estiver com o ingresso impresso através do site, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível ou doando R$5,00 que será revertido em forma de vale-alimento.

Sem ingresso, a entrada é 2kg de alimento ou R$ 10,00 em forma de vale-alimento.


Programação

Dia 26:

Sergio Diab Stratoman

Trio Power Blues

Ana Egito

Alamo Leal Blues Grover’s

Corcel Mágico

Dia 27:

RJ Café Band

UniJazz Brasil

The Blue Fever

Sergio rocha tributo a Celso Blues Boy.

Serra Blues Trio

Dia 28:

André Barroso & Banda

Westside Blues

State of Blues