Adaptação de filmes da Disney são as atrações

A criançada também tem vez no teatro! Veja abaixo a seleção de peças para o público infantil nestas férias!

 

“A RAÍNHA DO GELO – O MUSICAL”

Tomando como base o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, a Companhia Capa está trazendo aos palcos “A Rainha do Gelo”. O musical narra a história de duas irmãs, as princesas Elza e Anne, que são unidas pelo amor fraternal. Só que Elza nasceu com poderes especiais, transformando em gelo tudo que ela toca. Com medo, foge para alto da montanha e constrói o seu próprio castelo de gelo. Mas o amor de sua irmã Anne é maior do que tudo e, junto com um belo camponês, resolve ir à busca de Elza.

Quando: Sábado e domingo, de 6 de janeiro a 4 de fevereiro.

Horários: 17h.

Endereço: Teatro dos Grandes Atores, Av. das Américas, 3.900.

Vendas e classificação indicativa: Divertix.

 

“ALICE- O MUSICAL”

Inspirado no livro de Lewis Carroll, o musical “Alice” conta a história de uma menina comum, porém, conectada com as possibilidades oferecidas pelos seus próprios sonhos. Quando decidiu seguir um coelho que estava muito atrasado, Alice caiu em um enorme buraco, que era a porta de entrada do País das Maravilhas.

Quando: Sábado e domingo, de 6 janeiro a 4 de fevereiro.

Horários: 17h.

Endereço: Teatro dos Grandes Atores, Av. das Américas, 3.900.

Vendas e classificação indicativa: Divertix.

 

PETER PAN – O MUSICAL

Oito atores, embalados por músicas originais cantadas ao vivo, contam uma história de aventura e amizade com um toque de conto de fadas. A adaptação de Felipe Jorge Barbosa de “Peter Pan” busca mostrar que um mundo perfeito não é um mundo sem defeitos. O texto penetra o universo infantil com sutileza e humor, ajudando na formação do pensamento crítico de crianças e, porque não, jovens. O musical tem impacto suficiente para ser lembrado e imitado pelos espectadores.

Quando: Sábados e domingos, até 25 de fevereiro.

Horário: 17h.

Endereço: Teatro Fashion Mall, Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado.

Vendas e classificação indicativa: Tudus.