A mostra comemora os 30 anos de história dos irmãos na música e reúne desde experiências sensoriais a exposição de cartas de fãs

Em seu último mês de apresentação, até o dia 13 de agosto, o BarraShopping apresenta a exposição ‘Sandy & Junior Experience’, em comemoração à turnê Nossa História, que viaja as principais capitais do país.

Com um espaço de 200m², na Praça de Eventos, a primeira versão completa da mostra oferece diversas atividades sensoriais, além de uma incrível curadoria de figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs e outros itens que mostram um pouco dos bastidores da história e carreira dos irmãos. Uma seleção de ambientes interativos e instagramáveis trazem em conceitos visuais, táteis e olfativos uma linha do tempo do acervo pessoal da dupla. A entrada é gratuita.

Em cada espaço, um marco da carreira dos irmãos é abordado, como os discos de ouro e de platina, que acompanham um grande infográfico com mais detalhes sobre a trajetória da dupla. A canção “Quatro Estações” ganha uma sala temática onde são retratados os quatro momentos do ano. E até as passagens de um ambiente para outro oferecem oportunidades para um clique, como o corredor que brinca com o sucesso “Dig Dig Joy”. Para finalizar, um karaokê oferece quatro sucessos dos artistas para os visitantes soltarem a voz – e receberem a gravação em vídeo por e-mail, para guardar como lembrança ou publicarem em suas redes sociais. E como uma homenagem aos fãs, um espaço é dedicado exclusivamente às cartas e às pelúcias recebidas nos últimos anos.