Peça acontece durante o mês de julho

O espetáculo “Santa Disciplina” se destaca por grandes momentos de humor, além de efeitos de luzes que dão um clima especial para as cenas. A estreia ocorreu no dia 06 de Julho com o Teatro dos Grandes Atores lotado. Esse foi o terceiro final de semana e o teatro continuou bem cheio, o ator Pedro Lobo que está na novela “Bonsucesso” é o protagonista da peça fazendo o personagem Cadu.

Na segunda semana do espetáculo a YouTuber “Bianca Andrade(Boca Rosa)” prestigiou e marcou presença na plateia, e nesse último sábado (20) o ator “Léo Cidade” que já interpretou o protagonista do espetáculo também esteve presente, ele gravou stories e tirou fotos com o público que estava no local.

Santa Disciplina é uma comédia de Afra Gomes e Leandro Goulart, ela mostra como uma rede de intrigas pode acabar com a vida de um estudante. Fãs do “South Park”e dos saudosos “American Pie” e “Porky’s” certamente entenderão.

O espetáculo terá as suas últimas apresentações nesse próximo final de semana, nos dias 27 e 28, no teatro dos Grandes Atores, às 18h30, no Shopping Barra Square, na Barra da Tijuca.