Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Cerveja Therezópolis lança sua primeira growler station no Rio, localizada dentro do Supermercado Zona Sul do Recreio, que fica na Av. das Américas, 16237. 

São quatro tipos de chopp que podem ser adquiridos no growler de um litro pelo valor de R$ 26,50 o litro. E na compra de um litro de chopp, o growler não tem custo.

Conheça os estilos oferecidos na Growler Station: 

Gold Premium Lager: receita centenária de origem dinamarquesa, traz a combinação entre o mais puro malte e três tipos de lúpulos nobres. Na taça é brilhante e no paladar refrescante, com cremosidade generosa. Harmoniza com pratos da cozinha asiática, peixes, frutos do mar, pizzas, massas com molhos leves, queijos e petiscos. 

India Pale Ale (IPA): com doses extras de lúpulo e alto teor alcoólico, essa IPA tem aroma floral e cítrico, com corpo presente. E combina com carnes assadas, hambúrgueres, comida mexicana, indiana, queijo roquefort, gorgonzola e gouda. 

Weissbier: elaborada com maltes de trigo e cevada, com proeminente aroma de especiarias e banana, vindos da levedura, provoca uma sensação macia e cremosa na boca, borbulhante e refrescante. É perfeita para acompanhar pratos levemente condimentados, bolinho de bacalhau, aves, frutos do mar, saladas, queijos de cabra, além de caviar.

 Witbier: um estilo belga criado para os dias mais quentes, com textura delicada, paladar aveludado e sabor ligeiramente frutado e aromas de casca de laranja e especiarias. Como toda witbier, é clara e levemente esbranquiçada. Harmoniza com carnes leves, molhos cítricos, queijos leves, culinária japonesa.