Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O Mundinho Kids de outubro promete muita diversão para as crianças no mês reservado para elas. O evento prepara quatro tipos diferentes de oficinas: peteca, capas de super-heróis, customização de porta-retratos e origami. Além disso, as crianças que visitarem o Shopping Metropolitano Barra no dia 13 de outubro, ainda contarão com distribuição de pipoca e algodão doce.

As oficinas são gratuitas, sempre aos domingos, das 16h às 19h, com distribuição de senhas, 15 minutos antes, no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é sujeita a lotação. O Mundinho Kids acontece no piso L2, próximo ao Cinemark. Em todos os dias de evento, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.

Segue abaixo a programação:

06/10 – Oficina de Peteca
Os pequenos terão a oportunidade de montar e conhecer um pouco mais sobre essa tradicional brincadeira de antigamente.

13/10 – Oficina de capas de Super-heróis
Toda criança quer ser um super-herói por pelo menos um dia. Nessa oficina, os pequenos poderão soltar a imaginação e criar suas próprias capas.

20/10 - Oficina de customização de porta- retratos
A garotada poderá usar a criatividade com papel colorido, tintas, cola e purpurina para preparar o próprio porta-retratos.

27/10 – Oficina de Origami
Tradicional arte secular japonesa de dobrar o papel, o origami pode ser uma ótima oportunidade para desenvolver a concentração das crianças.

SERVIÇO:
Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra

Dias 06, 13, 20 e 27 de outubro

Horário: Oficinas – das 16h às 19h

Local: Piso L2 - segundo piso (Próximo ao Cinemark)

Duração: Oficinas - 30 minutos por sessão. As oficinas tem participação mediante a distribuição de senhas limitadas no local. As senhas são distribuídas 15 minutos antes do início da primeira sessão.

 

Evento gratuito

Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.