Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

No dia 28 de março, a Clínica Tangram vai promover o Sábado Azul com a Oficina de Circo para todas as crianças, incluindo as com sensibilidades sensoriais ou com restrições alimentares. “Nós fizemos  pequenas adaptações nas brincadeiras, colocamos som baixo e com menos aglomeração, criamos um ambiente seguro, tranquilo para que as crianças com sensibilidades sensoriais e autistas se divirtam e aproveitem, conta a psicóloga Aline Medeiros, sócia da Tangram.

Para se divertir é preciso ter conforto e a certeza de que todos vão aproveitar ao máximo aquele evento. Pensando neste conforto que toda criança precisa para se desenvolver plenamente, a Clínica Tangram traz uma inovação, uma parceria inédita com a empresa de entretenimento infantil, Jumper. O evento Sábado Azul com Oficina de Circo é direcionado para crianças autistas e com sensibilidades sensoriais, mas inclui toda a família.

Todos os animadores do evento passaram por uma formação para que atendam às necessidades do público específico e saibam entender as demandas das crianças. Entre as atividades estão experiências com pernas de pau e oficinas 3D. Além das atividades pensadas para as crianças, também a alimentação é diferenciada, serão servidos alimentos sem glúten e leite, proporcionando assim, segurança para as crianças que têm restrição alimentar. “Cada detalhe é cuidadosamente pensado para garantir diversão, socialização e novas experiências. Nosso diferencial é o cuidado com excesso de estímulos que desorganizam crianças pequenas e crianças sensíveis”, destaca Aline.

A iniciativa do Sábado Azul é inovadora, no sentido de proporcionar atividades lúdicas sem cunho pedagógico e preenche uma lacuna de atividades recreativas voltadas para este público de 0 a 12 anos.

Serviço

SÁBADO AZUL – com Oficina de Circo

Dia: 28 de março;

Horários: 14h às 16h // 16h às 18h;

Local: Clínica Tangram – Rua Delcídio Jurandir, 255 – Loja 121 – Barra da Tijuca;

Informações e Inscrições:  (21) 99889-7744;

Ingressos: R$30,00.

Últimas notícias