Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Acostumada a realizar concertos de variados estilos, viajando entre clássico, pop, mpb e heavy metal, a Orquestra Petrobras Sinfônica chega a Grande Sala da Cidade das Artes, trazendo o ‘Black Album’, do Metalica e ‘Ventura’, dos Los Hermanos, nos dias 21 e 23 de agosto, respectivamente. Os ingressos custam entre R$40 e R$140 e podem ser comprados através do site da Ingresso Rápido.

O ‘Black Album’ é o disco de maior sucesso na trajetória da banda norte-americana Metallica, lançado em 1991, e será o responsável por abrir a série de apresentações na Cidade das Artes no dia 21, quarta-feira, às 20h30. Quinto álbum de estúdio da banda, “Black Album” vendeu mais de 40 milhões de cópias ao redor do mundo, e imortalizou faixas como “The Urforgiven”, “Enter Sandman” e “Nothing Else Matters”. Como nas apresentações anteriores – todas esgotadas, no Rio e em São Paulo - o concerto apresentará o álbum na íntegra, por um conjunto de 50 músicos.

O segundo concerto será “Ventura Sinfônico”, que inaugurou a série Álbuns em 2016 e realizou apresentações lotadas no Rio, Porto Alegre e São Paulo. O disco é um dos mais conceituados da banda Los Hermanos e possui hits como “Cara Estranho”, “O Vencedor”, “Último Romance”, entre outros. A apresentação acontecerá no dia 23 de agosto, sexta-feira, também às 20h30, e contará com 40 músicos.