Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Arena Carioca 1 foi a o local escolhido para a terceira etapa do maior evento brasileiro de CrossFit, o TCB. A modalidade de exercícios que se transformou em verdadeiro esporte, vem ganhando fama e a cada dia mais adeptos. Agora, após passar por Fortaleza e Brasília o evento chega ao Rio de Janeiro e bem perto dos moradores da Barra.

O TCB realiza diversas seletivas pelo país e uma grande final em Sorocaba, São Paulo, com os campeões de cada etapa. O evento já acontece desde 2010 com o foco de achar o homem e a mulher mais bem condicionados do país. Além da competição, o evento trará grandes nomes do mundo do CrossFit e diversas ações de patrocinadores para apresentar aos amantes do esporte e até para os que ainda não conhecem a modalidade, poderem experimentar um pouco desse mundo fitness. Além da presença de grandes marcas de roupas do mundo do CrossFit como a Powered By Coffe, que mistura roupas e diferentes estilos de café, e a linha de suplementos especializados para CrossFit, Hopper Nutrition.

E para quem acha que o esporte é feito apenas para eles. As mulheres mostram todo o emponderamento e vão para a arena com a mesma vontade de ganhar: “com certeza farei o meu melhor para competir bem em setembro na arena Sorocaba”, contou a atleta e vencedora da etapa de Fortaleza, Karime Ferrari para o site de notícias especializado, Hora do Burpee. Karime também marcará presença no evento e acompanhará a competição. O TCB acontece no próximo final de semana (22 e 23) e a entrada é apenas 1kg de alimento não perecível. É uma ótima oportunidade para quem pratica, acompanha ou quer conhecer e desvendar o curioso mundo do CrossFit.