Julho começa sob efeitos de uma Lua Crescente, ativando assuntos ligados a família e aos relacionamentos. 

Julho começa sob efeitos de uma Lua Crescente, ativando assuntos ligados a família e aos relacionamentos. O mês todo é positivo para estar mais próximo de quem já somos íntimos, melhorar as relações, aprofundas algumas delas, mas também é um céu propício aos novos relacionamentos, que já começam com tudo para expandir. A Lua Cheia (9) deixa o miolinho do mês mais animado e intenso, mostrando detalhes e alguns problemas que estavam passando despercebidos. Mas, tudo sempre pode ser pra resolver e melhorar. O importante é não fingir que não está vendo. Antes do mês acabar, ainda acontece uma Lua Nova, dia 23, fazendo com o que o fim do mês seja extremamente produtivo, ótimo para as coisas novas. Mas com cuidado para não ser impulsivo ou precipitado.

ÁRIES

Os assuntos de família pegam forte o mês inteiro, ariano. É importante dar mais atenção, ficar mais em casa  e cuidar bem de cada relação. Mas o mês também é intenso e produtivo no trabalho, que pede mais criatividade, dedicação e responsabilidade. Há muito desafio pela frente e você precisa dar passos mais lentos e firmes para ficar mais tranquilo.

TOURO

Julho promete movimento e intensidade, taurino. Um ótimo momento para tirar férias e viajar. Ou fazer um curso rápido. A ideia é conhecer pessoas e lugares e entrar em contato com novidades. Pode ser um ótimo momento para investir em algum projeto novo também. Cuidado pra não brigar por bobagem e para não exagerar no ciúmes ou na possessividade.

GÊMEOS

Vida social mais animada, movimentada e feliz, geminiano. Bom momento para sair, conversar, interagir, trocar. Cursos, leituras e atividades intelectuais e culturais super positivos. Bom momento para ficar mais próximo do namorado, filhos, e outras pessoas queridas. Você está esbanjando charme e simpatia, fará muito sucesso por onde passar.

CÂNCER

É pra aproveitar bem o mês de aniversário, canceriano. Vale a pena começar coisas novas e usar toda sua energia para fazer coisas que gostam e que importam para você. Momento de mais comunicação e solução de coisas. Período positivo para ficar mais em casa e com sua família. Uma viagem em família, ou com seu amor, pode ser a grande pedida do mês.

LEÃO

Momento intenso e movimentado, leonino, com mudanças, novidades, situações que mudam de direção, mas também de grandes resultados. O começo do mês é especialmente positivo para viagens, cursos, divulgações e conversas. A segunda quinzena é super favorável para o trabalho, mas que pede mudanças. Período divertido nas amizades.

VIRGEM

Hora de colocar a mão na massa e fazer seus sonhos e projetos finalmente acontecerem, virginiano. Pode investir mais tempo e energia em tudo que é mais importante pra você. Bom momento para estar com os amigos, planejar junto, trocar ideias, rir, se divertir ou pensar em coisas sérias e projetos futuros. No amor, o céu pede mais maturidade.

LIBRA

Julho começa bem favorável para você se cuidar mais, libriano. Cuidar mais da saúde, do corpo, do visual. Dias positivos para tocar o trabalho, incluindo novidades de forma mais pioneira e criativa. O mês é favorável ao contato com a família, mas que pode trazer algumas tensões, que precisam ser encaradas e resolvidas. Bom para estar com amigos.

ESCORPIÃO

Tente viver mais intensamente o amor, escorpiano, mas sem tanto controle ou sofrimento. A ideia é abrir mais seu coração, confiar mais, se entregar e se permitir viver o que precisa ser vivido, sem medo de falar mais sobre o que sente. Cuidado com o que diz nos assuntos de trabalho. Nessa área da sua vida, vale a pena preservar suas melhores ideias.

SAGITÁRIO

Julho começa cheio de coisas pra fazer, sagitariano. Um bom momento para organizar melhor a rotina, incluindo ou tirando coisas dela. Mês produtivo no trabalho, ótimo para cuidar da saúde é importante também descansar, especialmente na segunda quinzena, que é mais favorável para as viagens. Momento de movimento e ótimos contatos.

CAPRICÓRNIO

Momento mais positivo para o amor, capricorniano. Promessa de uma relação mais séria, intima. Vida sexual mais intensa e prazerosa, mas é importante falar mais sobre seus desejos e vontades. Ótimo mês para o trabalho, com crescimento. E ótima percepção de tudo que você sente. Mais visibilidade, sucesso, projeção. Cuidado pra não brigar a toa.

AQUÁRIO

Julho promete grandes novidades no trabalho, aquariano. Mesmo que você tire férias, não deixe seus projetos mais importantes de lado. É um ótimo momento para vida social e amorosa também, com movimento, diversão, prazer, tudo de bom. Ótimo mês para viagens e cursos também. Quer mais? Momento de sorte e muitas portas abertas, aproveite!

PEIXES

O ideal é se divertir mais na primeira quinzena, pisciano, seja viajando, descansando, namorando ou curtindo mais a família. A segunda quinzena promete mais intensidade no trabalho, mais movimento na rotina. Cuidado com as amizades, pode ser bom ser mais seletivo e não contar tudo para qualquer pessoa. Também vale selecionar seus projetos.