Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Barra da Tijuca vai ganhar um modelo de negócios inovador no segmento de beleza, que acaba de desembarcar no Brasil. Sucesso nos Estados Unidos, o Sola Salon Studios abre as portas no dia 22 de janeiro, no Le Vin Bistrô do BarraShopping.

O novo negócio é um coworking de beleza em que profissionais do setor podem alugar um estúdio pronto, sem precisar investir na montagem do salão ou administrá-los. Nesse novo conceito, os profissionais estarão livres para se tornarem donos do próprio negócio e desempenharem suas atividades, mas nunca sozinhos, pois contam com toda a estrutura oferecida pelo Sola Salon Studios.

O primeiro Sola Salon Studios Brasil será na Sede de Empresas, ao lado do BarraShopping, e terá 460m², com 22 estúdios que variam de 11 a 22m². Os planos para a expansão no Brasil são mais de 50 unidades nos próximos 10 anos.

Criado em 2004, o Sola Salon Studios está presente em mais de 400 locais entre Estados Unidos e Canadá, com planos de expansão para Europa ainda este ano; e conta com mais de 10 mil profissionais que adotaram esse novo modelo, inclusive Jonathan Van Ness, estrela do programa Queer Eye For The Straight Guy.

Últimas notícias

Cinema

UCI Cinemas no Rio de Janeiro: valores promocionais às segundas estão de volta!

Com a super novidade para clientes UNIQUE, que podem pagar a meia-entrada da “Segunda Mania”