Palestrante Reginar Araujo é uma das mais conceituadas no setor

Reginar Araujo ministra o workshop ‘Mais Esperto que o Diabo”, que Capacita funcionários no setor público e privado com técnicas vivenciais através de dinâmicas individuais e em grupo. O evento acontece no dia 28 de maio, no Centro Empresarial Barra Shopping, no Edifico Paris, com início programado para às 18h59.

O workshop será voltado para pessoas que buscam aprimorar a autoconfiança, liderança e vencer a timidez. O método usado por Reginar é o Napoleon Hill, que tem como lema ‘o homem que descobriu o sucesso em liderar’. Para mais informações, o telefone de contato é 21 3083-0230.

Conheça mais sobre Reginar Araujo, moradora da Barra e sucesso como palestrante

Reginar Araujo é Administradora de Empresas com MBA em Gestão Empresarial, Especialista em Marketing, Psicodramatista Organizacional, Master em Programação Neurolinguística, Terapeuta Comportamental, Instrutora e diretora do Rio de Janeiro dos Cursos Master Mind com metodologia da Harvard Businnes School e com anuência do Instituto Napoleon Hill EUA.

É ganhadora do prêmio TOP OF BUSINESS – 2011 como melhor Palestrante Motivacional. Palestrante dos Cruzeiros MSC Orchestra, Conferencista da Maior Feira de Supermercados do mundo APAS, CONARH Congresso Nacional de Recursos Humanos.

Escritora, autora do primeiro livro de romance sobre Liderança. O Executivo e o Canoeiro. Comentarista do Jornal da Intertv RJ afiliada da Rede Globo todas as terças feiras 13 horas, Colunista da Catho online, Jornal Folha de Petrópolis e Macaé News foi tema dos programas Mais Você com Ana Maria Braga, Hoje em Dia da Rede Record, todo Seu com Ronnie Von, Viver e Conviver, programa Boris Casoy e do Sem Censura da entrevistadora Leda Nagle, falando sobre bom humor, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e sobre a Lei da Atração (O Segredo).

Reginar também foi tema de algumas revistas, jornais e rádios: O Globo no Rio de Janeiro, Você S/A,Motivação, Profissionalismo e Sucesso, Vencer, A Tribuna de Santos e Vitória, AT Revista, Expresso Popular, Jornal da Orla, Boqueirão News, Rádios CBN de Brasília, Globo, Tupi, Nacional de Brasília, entre outras. Alguns dosclientes da Reginar Araújo Treinamentos: São Paulo: Petrobras, Creci, WTC Club, Caixa

Econômica Federal, Produções e Eventos Frank Aguiar, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Santos, Viação Piracicabana, Mapfre Seguros, INSS, Sabesp, Em Macaé RJ: Jornal O Debate Rede de Hotéis Travell Inn, Hotel Mercure, Hotel Personal, Construtora Prata, em Angola: Governo de Angola, TV TPA, em Portugal: New Way Elite, entre outros