Equipe oferece reuniões semanais com proposta de gerar negócios mútuos entre os membros

Realizar encontros semanais, com a finalidade de promover o estreitamento de laços entre pequenos e médios empresários da região. Este é objetivo da equipe BNI Winners, que será lançada no dia 6 de junho na Barra.

Com mais de 250 mil membros, Business Networking International (BNI) possui uma metodologia que permite aos empresários crescerem seus negócios de maneira contínua graças ao Givers Gain, filosofia que consiste em contribuir para ganhar.

Seus membros cultivam relacionamentos de longo prazo baseados em credibilidade e confiança. Cada um faz, dentro de sua rede de contatos, referências de negócios para seus colegas empresários em troca de um “Obrigado pelo Negócio Fechado”, sem comissionamento, sem percentual de participação no negócio

Serviço:

Lançamento BNI Winners

06 de junho, às 7h, no Marriot Courtyard - Barra da Tijuca, que fica na Av. Emb. Abelardo Bueno, 5001

O evento é fechado para convidados. Acesse as redes sociais do grupo (instagram.com/bniwinners) para ter outras informações.

 O BNI Winners se reúne às quintas-feiras, das 7h às 9h10, no restaurante Corrientes 348 (Rio Design Barra), Av. das Américas, 7 777