Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Neste sábado (17) de agosto, o Center Shopping Rio promove a Feira de Adoção de Cães, em parceria com a ONG Adota Petz. A ação busca unir apaixonados por animais que sonham em adotar cães resgatados. O evento está marcado para acontecer das 14h às 20h, no piso L2 do shopping, com entrada gratuita.

Para a gerente de Marketing do Center Shopping Rio, Aline Ferraz, é muito gratificante contribuir para a causa animal, visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias no Brasil “Queremos reunir pessoas que gostam de animais e estão abertas a adotar um cão ou gato resgatado. Essa ação com certeza fará grande diferença tanto para os animais, que terão a chance de conquistar um lar e atenção, quanto na vida dos adotantes, que podem comemorar a chegada de um novo integrante na família”, destaca Aline.

Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os animais são castrados, exceto os que ainda não possuem idade suficiente para castração.