Até o dia 15 de março, a rede oferece seu bowl de frutas com granola, junto com o novo iogurte YoPro Smoothie. 

A Casa Graviola, rede de restaurantes com foco em alimentação saudável, vegana e vegetariana, firmou uma parceria com a Danone e, por tempo limitado, passa a oferecer um sabor exclusivo de seu tradicional bowl de frutas com granola e raspas de coco. A novidade inclui o novo iogurte YoPro Smoothie em dois refrescantes sabores: frutas vermelhas e guaraná ou manga, acerola e coco.

Além do alto teor de proteínas (15g por unidade), a bebida possui whey, caseína, além de ser zero lactose, zero adição de açúcares, fonte de cálcio e conter baixo teor de gorduras. “Ficamos muito felizes em firmar esta parceria, pois demonstra a confiança de uma das principais marcas de alimentação do país com a nossa proposta”, revela Abner Lopes, sócio-fundador da Casa Graviola.

O bowl entra no cardápio no valor de R$ 16 e ficará disponível do dia 20/01 até 15/03 em São Paulo, Vitória, Brasília, Salvador, Fortaleza e nas três unidades da rede no Rio: na Avenida Olegário Maciel, na Barra; no shopping Rio Design Barra; e no shopping Leblon.