Evento acontece no Emporium da Beleza e, além das comidas típicas juninas, clientes terão até 70% de desconto em tratamentos

Nesta sexta-feira, 10 de junho, acontece o Arraiá dos Namorados, na Emporium da Beleza, no Centro Metropolitano, na Barra da Tijuca. O evento contará com a presença de uma designer de sobrancelhas profissional, uma nutricionista e uma personal trainer que darão dicas de beleza e saúde para todos que visitarem a loja. 

Os clientes também poderão saborear comidas típicas e aproveitar até 70% de desconto nos procedimentos. Comprando qualquer pacote no dia do evento, o casal ainda participa de um super sorteio: um jantar romântico no Hotel Hilton Barra. Quem agendar a avaliação gratuita para a data também ganhará três sessões de laser (no buço, axila ou barba) ou uma de criofrequência (indicada para tratar flacidez, gordura localizada e celulite).

O grupo Emporium da Beleza promove a democratização da estética avançada no Brasil. Em 16 anos, já realizou mais de 3 milhões de atendimentos e se destaca por ser seis em um: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri e dermocosméticos e e-commerce.

A marca também possui protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas; Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 quilos em apenas 30 dias; Empup Prime, para rejuvenescimento facial; DermaGlow, para hidratação; Bodydream, para combate à flacidez; e Ultramax, para lifting facial; entre outros.