Clínica Emporium da Beleza é a primeira a oferecer depilação sem dor no Rio de Janeiro e já percebeu aumento na procura pelo serviço

 

 

 

A clínica Emporium da Beleza, inaugurada em abril na Barra da Tijuca, foi a primeira no Rio de Janeiro a oferecer o tratamento com um novo equipamento superpotente. “Fizemos questão de ser uma das primeiras franquias a adquirir o Hakon. Em menos de uma semana já fechamos 12 pacotes de 10 sessões”, comemora Carla Mendonça, sócia da franquia que é uma das maiores do Brasil e tem unidades espalhadas pelo país. “A expectativa é dobrar o movimento da clínica”, destaca a empresária.

Lançando na Expo Franchising em 22 de junho, um novo aparelho de depilação a laser promete se tornar o queridinho das clínicas de estética. A promessa da máquina é ser mais potente e indolor. O Hakon atinge as camadas mais profundas da pele, garantindo maior eficácia na eliminação dos pelos, diminuindo a necessidade de sessões de manutenção. Além disso, o aparelho funciona com 40 milhões de disparos simultâneos, permitindo um menor tempo de aplicação em cada sessão.

Vale lembrar que são necessárias até 10 sessões para uma depilação total por região e apesar do aumento de qualidade oferecido, o preço foi mantido. Na Emporium da Beleza, um pacote com 10 aplicações está na promoção por 10x de R$ 99, incluindo virilha completa, perianal, meia perna e axila, com direito a fazer o buço de brinde, ou para os homens abdômen, peitoral e costas, com faixa de barba de brinde.

 

Informações sobre a unidade da Emporium da Beleza na Barra da Tijuca

Endereço: Av. Ator José Wilker, 400 - loja 142 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-024

Funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e sábados das 9h às 14h

Telefone: (21) 99553-8490