Campanha "Sextou Chatuba" com ofertas imperdíveis toda semana para os consumidores cadastrados no "Chatuba Mais"

Em linha com o propósito de apoiar os clientes na realização dos sonhos de construir, reformar e decorar a casa ou até mesmo o próprio negócio, a Chatuba – referência em materiais de construção no Rio – acaba de lançar a campanha "Sextou Chatuba" com ofertas imperdíveis toda semana para os consumidores cadastrados no "Chatuba Mais", programa de benefícios exclusivos da rede. O desconto será válido durante 24 horas, todas as sextas-feiras, e contemplará diversas categorias de produtos, como pisos, tintas e climatização.

A primeira edição da "Sextou Chatuba" em vigor hoje (07), vai beneficiar os clientes que buscam ainda mais conforto para amenizar o calor do verão: o item selecionado é o Ar Condicionado Split Hi-Wall Inverter 12000 BTUS 127V Fontaine, de R$ 1.799,90 por R$ 1.599,90, com parcelamento em até 10x sem juros.

A oferta estará disponível em todas as sete lojas da rede, por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo site www.chatuba.com.br. Para os consumidores que ainda não fazem parte do ‘Chatuba Mais’, é possível aderir no momento da compra, cadastrando o CPF no caixa de uma das lojas ou pelo site da marca, passando a usufruir todas as vantagens do clube.