Carnaval de ofertas acontece durante o mês em itens como pisos, revestimentos e tintas terão preços especiais e parcelamento em até 10x sem juros

Com a chegada de fevereiro, a Chatuba – reconhecida rede de materiais de construção do Rio de Janeiro – reuniu diversos produtos com ofertas imperdíveis. Durante todo o mês, os clientes da rede encontrarão promoções nas sete lojas e nos canais de vendas digitais. Além das ofertas em itens como pisos, revestimentos e tintas, a rede oferece a praticidade do parcelamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express. Nas lojas físicas, também é possível efetuar o pagamento via Pix ou PicPay.

Durante a campanha, a Chatuba preparou conteúdos semanais, como dicas de construção, reforma e decoração, que serão veiculadas no blog, disponível em blog.chatuba.com.br. A marca também está promovendo a série 'Chatuba Explica', que traz colaboradores apresentando pequenas resenhas dos produtos em destaque. Além do 'Carnaval de Ofertas', a marca disponibiliza todas as sextas-feiras o 'Sextou Chatuba', com promoções exclusivas com duração de 24 horas.

“Estamos com várias ofertas para quem busca renovar o ambiente, dando mais vida e alegria ao espaço doméstico com uma nova cor de tinta, ou até mesmo inovando um estabelecimento comercial com um piso mais moderno”, afirma Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

As ofertas da campanha ‘Carnaval de Ofertas’ estarão disponíveis até o dia 2 de março, ou término de estoque, em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na Barra da Tijuca. É possível comprar, ainda, por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce da marca: www.chatuba.com.br.