De dentro de uma das principais feiras do setor,  marca já lista as principais apostas para o mercado de construção este ano

Sempre antecipando as tendências do mercado de construção, reforma e decoração, a Chatuba esta semana está ligadíssima e respirando todas as novidades apresentadas na Expo Revestir 2022, realizada pela Anfacer. O objetivo é que, neste ano em que comemora os 60 anos de mercado, a empresa esteja ainda mais presente no dia a dia dos consumidores e garanta para seus clientes o que há de mais interessante e atual dentro de suas lojas.

A presença na feira conta ainda com um momento super especial: a marca foi reconhecida como uma das melhores lojas de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do Rio de Janeiro, recebendo troféu no Prêmio Destaque Expo Revestir. As empresas premiadas foram eleitas em uma pesquisa de fabricantes de acabamento e cerâmica, que levou em consideração a exposição de produtos, parceria com a indústria e excelência no atendimento ao consumidor.

“É um orgulho para a Chatuba a conquista de mais esse reconhecimento. Este ano, completamos 60 anos no mercado e a premiação reflete toda a dedicação, foco e muito trabalho do nosso time, nos impulsionando ainda mais para entregar sempre os melhores produtos e experiências de compra para os clientes”, destaca Dalva Sousa, presidente da marca.

Nesse sentido, a executiva conta que a Revestir é um evento muito importante para o segmento, a maior feira da América Latina de pisos e revestimentos. “É onde conhecemos os grandes lançamentos dessas categorias, além de acabamentos, metais e louças, e também aproveitamos para fazer negociações e levar a melhor oferta para nossas lojas. Todos os principais fornecedores de cerâmica estão presentes na feira e já observamos que o material permanece como tendência em grandes formatos e a sua textura mais acetinada. Além disso, os metais coloridos, como dourado, preto e grafite, estão fazendo sucesso por aqui”, reforça a executiva.

“O mercado está bem otimista, principalmente, porque muitos lançamentos acabaram não acontecendo nos últimos dois anos, em meio ao cenário de pandemia. Réguas de madeira, materiais em 3D e combinações de revestimentos polidos e esmaltados também são as boas apostas para compor os projetos dos consumidores. A Chatuba está atenta a todas essas novidades para trazer os melhores produtos e inspirar os clientes com o que há de mais moderno no setor”, finaliza Sérgio Abdala, gerente de Produto da marca, que também está imerso na Expo Revestir durante toda a semana.